sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estatuto Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Audiência pública em Vespasiano discute o
Estatuto Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
 

Presidenta da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e autora do Projeto de Lei 4254, que cria o Estatuto Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a deputada estadual Liza Prado (PROS) convida para a audiência pública que será realizada na próxima quinta-feira, dia 20, às 19h, na Câmara dos Vereadores de Vespasiano. O objetivo é debater o Estatuto, que tem, como objetivo maior, a implementação de políticas públicas que assegurem a inclusão social, a acessibilidade e as oportunidades no mercado de trabalho às pessoas com deficiência.

Durante o seu mandato como deputada estadual, Liza Prado atuou efetivamente na defesa da pessoa com deficiência, com dezenas de projetos aprovados, visando sempre a melhoria da qualidade de vida deste segmento da população. Como presidenta da Comissão, ela percorreu várias cidades mineiras, presidindo audiências públicas para ouvir as necessidades de escolas especiais, APAEs, associações e entidades, a fim de estabelecer um diálogo entre o Poder Legislativo e a comunidade.
 
Por meio de emendas parlamentares, Liza também conseguiu verbas para equipar entidades e contratar servidores para melhorar as condições de atendimento dessas instituições.

MAIS INFORMAÇÕES:
Gabinete deputada Liza Prado
31. 2108.5355 / 9164.6660

Nenhum comentário:

Postar um comentário