terça-feira, 30 de setembro de 2014

MANDATO TRANSPARENTE


LIZA PRADO, SEMPRE AO LADO DA PM, DA POLÍCIA CIVIL E DOS BOMBEIROS DE MINAS


Em seu mandato, a deputada Liza Prado sempre esteve ao lado das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, atuando na defesa destes servidores que garantem a segurança dos cidadãos. Por meio de emendas parlamentares e de requerimentos, Liza conseguiu a modernização das instalações e a aquisição de equipamentos e viaturas para todo o Estado. Confira algumas ações da parlamentar e, em 5 de outubro, vote deputada estadual Liza Prado 90123. 

PEC 19 
Dá nova redação ao art 282 da Constituição do Estado. (assegura ao militar que teve como requisito curso universitário para ingresso na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar contagem como tempo de efetivo serviço, um ano para cada cinco anos de efetivo serviço prestado, até que esse acréscimo perfaça o total de anos de duração do mencionado curso). 

RQC10432 
Requer seja encaminhado ao comando da Polícia Militar de Minas Gerais pedido de providências para a liberação semestral do "abono fardamento", em função da obrigatoriedade de boa apresentação de seus militares e aos altos custos para reposição de fardamentos, acessórios e uniformes. 

RQC 10430 
Requer seja encaminhado ao governador do estado e à Secretaria Estadual de Fazenda pedido de providências para a redução das alíquotas de ICMS de matérias-primas utilizadas na produção de fardamentos, acessórios e uniformes da Polícia Militar do Estado, a fim de reduzir o custo final desses produtos. 

RQN 7726 
Requer seja encaminhado à secretaria de defesa social pedido de providências para que a 4ª Cia de Polícia Militar, de Frutal, seja elevada a batalhão. 

RQN 6819 
Requer seja encaminhado à Secretaria de Defesa Social pedido de providências para disponibilizar recursos financeiros com vistas à aquisição de viaturas para a Polícia Militar e a Polícia Civil no município de Monte Alegre. 

RQC 5262 
Requer seja encaminhado à Secretaria de Estado de Defesa Social pedido de providência para a instalação de Delegacia Regional de Polícia Civil em Coronel Fabriciano, e para que seja ampliado o serviço de inteligência da Polícia Civil, alcançando o interior do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário