segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DEPUTADA ESTADUAL LIZA PRADO


Caro amigo, como você já deve saber, sou candidata à reeleição a deputada estadual. Peço seu apoio junto à sua família e a todos os seus amigos. No dia 5 de outubro, vote 90123. Precisamos levar adiante todos os projetos que iniciei, beneficiando pessoas e contribuindo para a melhor gestão de nosso Estado.

ALGUMAS LEIS E PROJETOS DE NOSSA AUTORIA:
*Lei do Passe Livre do idoso e das pessoas com deficiência.
 *Lei que criou a política estadual de controle e prevenção do câncer de próstata.
*Lei que criou a Comissão da Verdade em MG. 
*Projeto de Lei que cria a Região Metropolitana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que vai beneficiar 66 municípios de nosso Estado.
 *Projeto de Lei que cria o “Estatuto Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. 

* Projeto de Lei da Guarda Sabática.


Saiba mais sobre a nossa atuação em nosso blog http://lizaprado.blogspot.com.br/ ou no facebook Liza Prado 


CONHEÇA A CANDIDATA LIZA PRADO 

Deputada Estadual, Jornalista, Bacharel em Direito. 

Presidenta da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, autora do Projeto de Lei que cria o “Estatuto Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. 

Especialista em Defesa do Consumidor e Efetiva da Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte da Assembleia. Foi Superintendente do Procon. 

Nascida em berço humilde em Uberlândia, é mãe de três filhos e avó de sete netos. Foi vereadora por quatro mandatos, sempre voltada para as causas sociais. 

Nestes quatro anos de mandato, além de dezenas de emendas parlamentares e de requerimentos, que resultaram na liberação de verbas para equipar escolas, hospitais, entidades assistenciais de dependentes químicos, de idosos e de Apaes, a Polícia e os Bombeiros de várias regiões do Estado, foi autora de inúmeros projetos que se transformaram em leis, visando o bem estar, a qualidade de vida e os direitos dos cidadãos de Minas Gerais. 

PARA DEPUTADA ESTADUAL, VOTE LIZA PRADO 90123


Nenhum comentário:

Postar um comentário