terça-feira, 9 de setembro de 2014

Carta aberta

A DEPUTADA LIZA PRADO É A PRESIDENTE E APOIA A FRENTE PARLAMENTAR DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS EM SAÚDE, QUE REÚNE PROFISSIONAIS DE ACUPUNTURA, FITOTERAPIA, HOMEOPATIA E OUTRAS ÁREAS DA MEDICINA NÃO TRADICIONAL.


Confira a carta aberta da entidade, divulgada nesta semana em todo o Estado de Minas Gerais:


CARTA ABERTA

Os integrantes da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde de Minas Gerais, que reúne profissionais de acupuntura, fitoterapia, homeopatia e outras áreas da Medicina não tradicional, vêm a público comunicar o seu apoio à reeleição da deputada estadual Liza Prado - 90123 - e ao candidato a deputado federal Adelmo Leão - 1350.

A deputada Liza Prado é a presidenta da Frente Parlamentar, que tem como vice o deputado Adelmo Leão. Os dois parlamentares foram os maiores incentivadores da iniciativa, que recebeu a adesão de outros 26 deputados estaduais.

A Frente, criada no primeiro semestre deste ano, tem por objetivo aprimorar a legislação federal e promover a legislação estadual relativa ao assunto. A partir da união com outros profissionais da saúde, é um espaço público para promover e debater ações e avanços em prol da saúde individual e coletiva dos mineiros. O tratamento com as práticas integrativas da saúde, conhecidas popularmente como “medicina alternativa”, foi aprovado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que oferece 15 terapias.

Contamos com o apoio e o voto de vocês para fortalecer a medicina alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário