quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Turma da Escola Móvel SESI/SENAI forma em Monte Carmelo


Município está entre os 66 que vão integrar a Região Metropolitana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba



A deputada estadual Liza Prado foi representada em Monte Carmelo, por meio de sua assessoria, na solenidade de certificação aos formandos da Escola Móvel SESI/SENAI, em parceria com a prefeitura municipal

Mais de 400 alunos formaram nos cursos de Meio Ambiente, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente, Corte e Costura, Artesanato, Pintura, Educação e Sustentabilidade, Pedreiro de Alvenaria, Secretariado, Mecânica de motos e Eletricista predial. Os cursos foram ministrados no espaço cultural da cidade.






Audiência Pública


Em agosto desse ano deputados, prefeitos, vereadores e comerciantes de Monte Carmelo se reuniram para discutir o Projeto de Lei Complementar 32/2012, de autoria da deputada estadual Liza Prado, que visa a criação da Região Metropolitana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (RMTMAP). Para as lideranças, o crescimento econômico e social regional depende da implementação da proposta.

O vice-prefeito do município, João Batista Chaves Filho, acredita que os 66 municípios devem somar esforços para obter a aprovação da proposição. Contudo, ressaltou que os recursos devem ser igualmente compartilhados. “Se queremos desenvolver todo mundo junto, nossas lideranças devem trabalhar para que nenhuma cidade continue pequena e fragilizada”, enfatizou Batista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário