segunda-feira, 24 de março de 2014

Utramig vai oferecer 270 vagas de cursos técnicos em Uberlândia

Nessa segunda-feira, 24, a deputada estadual Liza Prado participou da inauguração da primeira unidade da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) em Uberlândia. A unidade, inaugurada no bairro Santa Rosa, irá oferecer cursos técnicos de segurança do trabalho, informática e recursos humanos. 

Serão 270 vagas no total, sendo que 150 serão oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com mensalidades e materiais didáticos custeados pelo governo federal. As mensalidades dos cursos vão variar de R$ 180 a R$ 254. As inscrições poderão ser feitas a partir da última semana de abril. As aulas terão início em maio. 

A unidade da Utramig em Uberlândia conta com oito salas de aula, uma biblioteca e dois laboratórios – um de informática, que também vai atender o curso de recursos humanos, e um de segurança do trabalho.


2 comentários:

  1. Liza, falando por todos os alunos que foram selecionados para o pronatec na Utramig em Uberlândia, não temos informações sobre matriculas, ligando na propria sede da empresa, nem mesmo os proprios conseguem informar!
    Gostaria de saber quando vão começar estas matriculas para Segurança do Trabalho na Utramig em Uberlândia.
    Desde já grata
    att: Leidiane Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começaram as inscrições, dê uma olhada no site: www.utramig.mg.gov.br

      Excluir