quarta-feira, 15 de maio de 2013

Liza Prado se reune com Presidente do TJMG e outras lideranças para solicitar segunda Vara da Comarca de Tupaciguara

Liza Prado, juntamente com os deputado Luiz Humberto Carneiro, Romel Anísio Jorge, Tenente Lúcio, o Desembargador Ernane Fidelis, a prefeita de Tupaciguara Edilamar Novais Borges e o Prefeito de Araporã Ronaldo Sandre, além de outras lideranças da cidade, se reuniram na manhã desta quinta-feira com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, objetivando a instalação de uma segunda vara na Comarca do município de Tupaciguara.
Na reunião, foram expostos os dados alarmantes da Comarca de Tupaciguara, que conta hoje com apenas uma vara, tendo aproximadamente 15 mil processos ativos e distribuição de cerca de 300 processos a cada mês.
Foram ressaltadas na ocasião o trabalho que as prefeituras de Tupaciguara e Araporã fazem junto ao estado para melhorar os equipamentos das polícias e na cadeia pública, o que contribui para estimular o TJMG a melhorar sua estrutura no município. Joaquim Herculano se comprometeu e demonstrou empenho com a instalação de uma segunda vara até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário