sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

UTRAMIG ABRE INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JANEIRO



Prefeitura oferece bolsa integral para cursos técnicos 

Estão abertas, até o dia 30 de janeiro, as inscrições para os cursos técnicos gratuitos oferecidos pela Utramig, em parceira com a Prefeitura. Os cursos oferecidos são: enfermagem (manhã, tarde e noite), informática (tarde e noite), eletrônica (noite) e segurança do trabalho (tarde e noite).

Para realizar o cadastro, é necessário levar os seguintes documentos: Identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e três fotos 3x4.

Em 2014, a Prefeitura passou a conceder bolsa integral de estudos para os cursos técnicos profissionalizantes da Utramig. Dessa forma os estudantes têm acesso a uma qualificação técnica de qualidade e sem qualquer custo.

A gratuidade dos cursos representa uma vitória para os nova-limenses, que passam a ter mais chances de ingressar em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e concorrido. 

A parceria entre a Prefeitura e a Utramig foi firmada em 2006 com o objetivo de formar profissionais com educação de qualidade para o mercado, promovendo qualificação, inserção e inclusão social.

Fonte: Postado no dia 20 de Janeiro de 2015 no site da Prefeitura de Nova Lima - www.novalima.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário