quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MATRÍCULAS DO PRONATEC UTRAMIG SERÃO ABERTAS NA SEGUNDA, DIA 21


Mais de 2.400 candidatos se inscreveram para as 790 vagas disponibilizadas pela Fundação UTRAMIG, via PRONATEC, em sete cursos técnicos oferecidos em Belo Horizonte: Análises Clínicas, Eletrônica, Enfermagem, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. A UTRAMIG também disponibilizou 90 vagas na unidades de Nova Lima e 260 vagas na unidades de Uberlândia.
Os cursos mais procurados foram Recursos Humanos (7 candidatos/vaga), Enfermagem (6 candidatos/vaga) e Segurança do Trabalho (3 candidatos/vaga). O sorteio público foi realizado nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, e o resultado será publicado no site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, www.educacao.mg.gov.br.
Os estudantes devem ficar atentos às informações do site para realizarem as matrículas, que estarão abertas a partir da segunda-feira, dia 21, e serão encerradas no dia 5 de outubro. O início das aulas está previsto para o dia 19 de outubro.
A presidenta da UTRAMIG, Liza Prado, comemora a grande procura pelos cursos técnicos da instituição que, em novembro, completa 50 anos. “Isto comprova a qualidade dos cursos oferecidos pela Fundação, reconhecida no mercado belo-horizontino como uma das principais formadoras de profissionais técnicos”, afirma ela.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: TETÊ RIOS – (31) 9164-6660/tete.rios@utramig.mg.gov.br



2 comentários:

  1. Está sendo negada a matricula para estudantes do eja que foram sorteados para o curso técnico, um grande descaso e falta de respeito, estamos tristes com essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Está sendo negada a matricula para estudantes do eja que foram sorteados para o curso técnico, um grande descaso e falta de respeito, estamos tristes com essa situação.

    ResponderExcluir