sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deputada garante caminhão para Associações de Catadores de Materiais Reciclados de Uberlândia


Por meio de uma emenda parlamentar, a deputada estadual Liza Prado conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a compra de um caminhão zero km, para ser utilizado por seis associações da cidade na coleta de materiais recicláveis.

Segundo Liza, o caminhão, além facilitar a captação de materiais para as associações, também vai contribuir para a limpeza pública da cidade, já que os materiais que iriam para o lixo serão destinados à reciclagem. "Temos de pensar cada vez mais em como ajudar o planeta. É cada vez mais importante para nós uma consciência política voltada para o cuidado ambiental", afirmou a deputada.

A verba para a compra do caminhão foi liberada por meio do convênio número 0621/2014, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 25 de junho, assinado entre representantes da Secretaria de Governo e a Prefeitura de Uberlândia. O caminhão será usado pelas associações ARCA, CORU, ARBE, ASSOTAIAMAN, ACOPPPMAR e ACRU.

Representantes das associações ficaram emocionados ao saberem que terão um veículo para a coleta. Confiram, nos depoimentos:

“Acredito que as associações demoraram muito a procurar a deputada. Agradeço o empenho dela como política e, principalmente, como pessoa humana”.
Marcos Donizete Ferreira, da CORU

“Agradeço muito a deputada pela atenção, carinho e comprometimento dela com a nossa causa, como pessoa humana e como política”. Ela atendeu à associação além do esperado.”
Helena, da ARCA

“É maravilhoso saber que existem pessoas como a deputada, com quem a gente pode contar a qualquer momento”
Pastor Claudemir da ACOPPPMAR

“Agradeço à deputada pelo “compromisso com a gente. Ela prometeu e cumpriu!”
Leônidas de Souza Filho da ARBE e ASSOTAIAMAN




Deputada com representantes das associações de materiais recicláveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário