terça-feira, 4 de agosto de 2015

UTRAMIG ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO CIRCUITO PRÉ-ENEM EM UBERLÂNDIA


 A presidenta da Utramig, Liza Prado, assinou e publicou o edital de abertura de inscrições para o curso gratuito Pré-Enem, na Unidade Uberlândia. O curso, de curta duração, será realizado por intermédio da Diretoria de Qualificação e Extensão da Fundação.

O curso começa no próximo dia 13 de agosto, quinta-feira, e as matrículas deverão ser realizadas a partir desta terça-feira, dia 4, das 8h às 17h, até o próximo dia 11, terça-feira, na Secretaria escolar da Utramig – Unidade Uberlândia. na Rua Souza Costa nº 20, no Bairro Tabajaras.


Para se matricular, o candidato deverá apresentar:
a)    Inscrição do ENEM ;
b)    Título de Eleitor (original e cópia);
c)    Carteira de identidade (original e cópia);
d)    CPF (original e cópia);
e)    Comprovante de residência atualizado.




O curso de Qualificação de Curta Duração tem a duração 330 horas, e será ministrado nos meses de Agosto, Setembro e Outubro. Os alunos deverão obter a frequência mínima de 75% de presença nas aulas para receberem o certificado de conclusão do curso. Todo o curso será pontuado de 0 a 100 pontos e, para ser aprovado, o aluno deverá obter o mínimo de 60% de aproveitamento dos pontos distribuídos para aprovação.
As aulas serão ministradas às segundas e quarta-feiras à noite, das19h20 às 22h 40. Eventualmente os sábados poderão ser utilizados para compensação de carga horária.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos e, sendo necessário, serão distribuídas senhas para comparecimento posterior.

Para mais informações 34 – 3212-1902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário