sábado, 15 de agosto de 2015

PROS reúne lideranças de 487 municípios mineiros na Assembleia Legislativa de Minas

Em pleno feriado, o plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ficou lotado neste sábado, com lideranças e filiados partidários do PROS, para o encontro regional da legenda. Eles vieram de todas as regiões do Estado: o partido está presente em 487 municípios mineiros.
 O secretário da Sedese, André Quintão, representou o governador Fernando Pimentel, e Bruno Rosa, o secretário de Governo, Odair Cunha. De Brasília, vieram o presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior; a presidenta do PROS Mulher, Maria Aparecida; o vice-presidente da legenda, Moacir Bicalho; o secretário nacional de Relações Institucionais, Felipe Espírito Santo e o deputado federal Ademir Camilo. De Minas, o presidente do diretório mineiro, Gustavo Pires, a deputada estadual Rosângela Reis, o presidente da Juventude do PROS, Lian Lucas e a presidenta da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), Liza Prado.




 Nos discursos, as lideranças destacaram a principal bandeira da legenda, a reforma tributária.


Liza Prado ressaltou que é preciso que o partido cresça, mas com qualidade e fidelidade. Rosângela Reis aproveitou a data para anunciar a expansão da Utramig no Vale do Aço, elogiando a gestão de Liza Prado em prol da qualificação profissional.



No próximo dia 27, o partido entra em rede nacional de rádio e TV com seu programa. O presidente Eurípedes Júnior destacou o crescimento da legenda no país: o partido está presente hoje em mais de três mil municípios, com um governador (Amazonas); 12 deputados federais; dois vice-governadores, 50 deputados estaduais; 300 prefeitos e mis de 3.500 vereadores. A expectativa, segundo ele, é chegar a mais de quatro mil municípios brasileiros até o mês de outubro, quando se encerra o prazo para as filiações partidárias. Nas fotos, Liza os principais líderes do PROS em Minas Gerais. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário