sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nova sede do Centro Integrado da Mulher de Uberlândia é uma vitória das uberlandenses - Liza Prado na defesa das mulheres







No dia em que se comemora os nove anos da sanção da Lei Maria da Penha, as mulheres de Uberlândia ganham uma nova sede do Centro Integrado da Mulher, que abriga a Delegacia da Mulher, a Defensoria Pública e a Superintendência da Mulher. A inauguração está marcada para às 14h30, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos 728.
Defensora ferrenha dos direitos das mulheres, foi através de Liza Prado que Uberlândia ganhou o Centro Integrado da Mulher, inaugurado em 2012, Em 2013, também como deputada estadual, ela conseguiu novamente aprovar emendas que possibilitaram a liberação de verbas para a Superintendência da Mulher,  para a aquisição de mobiliário e de equipamentos da saúde básica da mulher e para o CIM, de forma a ampliar o amparo à mulheres vítimas de violência ou em situação de vulnerabilidade.
“Esta foi mais uma conquista do nosso mandato em defesa dos direitos da mulher”, comemora Liza Prado. Ela agradece o apoio de toda a população de Uberlândia e convida para a inauguração. Na solenidade, Liza será representada por outra uberlandense ligada à causa feminina, Fátima Mathias, que atualmente é a diretora do CSEU, o Centro Sócio Educativo de Uberlândia, entidade que abriga menores em cumprimento de medidas sócio educativas.
A nova sede fica na Av. Nicomedes Alves dos Santos 728 Fone: (34) 3214 0022.
Liza Prado: (34) 9992-3801
lizaprado.imprensa@gmail.com
Facebook: Liza Prado

Fanpage: Liza Prado Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário