terça-feira, 5 de maio de 2015

UTRAMIG E REDE MINAS FIRMAM PARCERIA PARA FORMAÇÃO DE TÉCNICOS DE RÁDIO E TV

Convênio também vai viabilizar o estágio de estudantes na emissora estatal
A presidenta da Utramig, Liza Prado, convida para a assinatura, nesta quarta-feira, dia 6, às 9 horas, na sede da instituição, de convênio com a Rede Minas, com o objetivo de formatar cursos técnicos dirigidos às emissoras de rádio e TV. O objetivo é formar profissionais para toda a cadeia produtiva de rádios e TVs, onde é grande a demanda por técnicos especializados. A parceria prevê também a abertura de estágios na emissora, para os alunos de informática, eletrônica e telecomunicação. Além dessa ação, a Utramig e a Rede Minas irão buscar parceiros para, em conjunto com o MEC, viabilizarem o Pronatec Cultural em Minas, voltado para as rádios e TVs do Estado.
Na quinta-feira, dia 7, às 10hs, Liza Prado e o diretor de Ensino e Pesquisa da Utramig, Lindomar Gomes, terão um encontro com a diretoria do Hospital São Francisco, para acertarem a assinatura de um convênio entre as duas instituições, com o objetivo de assegurar a realização de estágios para alunos dos cursos de enfermagem da Fundação.
Fundação UTRAMIG
Vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE), a Fundação UTRAMIG atua na educação profissional, por meio de programas de qualificação. Oferece condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando à inserção no mercado de trabalho e à especialização de profissionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário