quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Deputada envia requerimento à CPI da Telefonia solicitando esclarecimentos sobre a prestação de serviços da operadora CTBC em Santa Vitória

A deputada estadual Liza Prado enviou um requerimento para o presidente da CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, solicitando que seja encaminhado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) um pedido de esclarecimentos sobre a prestação de serviços da operadora CTBC em Santa Vitória. O objetivo é apurar as constantes falhas e interrupções que está ocorrendo nos serviços de telefonia do município. 

A eficiência na prestação dos serviços concedidos é uma condição trazida pela Lei das Concessões dos Serviços Públicos, mesmo assim, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) e os Procon's do Estado vêm registrando um enorme número de reclamações à respeito de irregularidades e má qualidade na prestação dos serviços de telefonia pelas empresas. Dentre as reclamações, as mais recorrentes são: as constantes interrupções de serviço, a deficiência na disponibilização do sinal de internet, cobranças indevidas, demora no atendimento, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário