segunda-feira, 2 de julho de 2012

Liza Prado é homenageada no evento de comemoração dos "23 anos do Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais"


O SINPEF/MG comemorou na última sexta-feira, dia 29 de junho, seu vigésimo terceiro aniversário. O evento foi prestigiado por aproximadamente 400 convidados, dentre sindicalizados e personalidades do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Procuradorias, OAB, Universidades, Entidades Sindicais, Empresários, Advogados, entre outros.


O objetivo da solenidade foi celebrar as mais de duas décadas do sindicato, pioneiro dentre os sindicatos dos Policiais Federais, assim como marcar o lançamento da pedra fundamental da FUNPEF/MG - Fundação dos Policiais Federais em Minas Gerais, entidade que buscará a pesquisa e capacitação científicas para os operadores de Segurança Pública no Estado.


Foram homenageadas personalidades que ajudam a construir a história do sindicato. A entrega da MEDALHA DO SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS, a maior honraria concedida pelo SINPEF/MG, condecorou pessoas que se destacaram nos cenários político, econômico, social e cultural no último ano.




Os agraciados de 2012 foram aprovados pelo Conselho de Agraciamento da Comenda criado pelo SINPEF/MG e pela ASPAR - Assessoria Parlamentar e Planejamento Estratégico Sindical.  A lista de homenageados inclui representantes do Governo Federal, da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa, Ministros de Governo, Autoridades Policiais Civis, Magistrados, Profissionais Liberais e outras personalidades que são exemplos de dedicação a serviço da sociedade.





A cerimônia aconteceu na Galeria de Artes e Eventos Caravaggio Raicri,  espaço que proporcionou ao evento um clima especial. A cerimônia de homenagens teve início às 22 horas, com o pronunciamento do Presidente do SINPEF/MG, Renato Deslandes de Figueiredo, seguido do Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, Marcos Vinicio de Souza Wink.




Nenhum comentário:

Postar um comentário