sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais duas mortes de comerciantes no setor oeste mostram a necessidade depoliciamento da região

Uberlândia: A reativação do Posto Policial, a intensificação do policiamento através de rondas, mais patrulhas e rádios para o Setor Oeste, especificamente nos bairros Mansur, Jardim Europa e imediações foram as principais reivindicações dos comerciantes e representantes da sociedade civil organizada, durante a reunião com o vereador Zezinho Mendonça, a deputada Liza Prado, o superintendente de Defesa Social do município, Orion Alves da Silva e o Capitão Rodrigues da Polícia Militar, que aconteceu ontem, 28. Também participaram da reunião a diretora da Escola Municipal Professor Cecy Cardoso Porfírio e representante do CDL, além de várias outras lideranças.

Os comerciantes lembraram a ajuda empenhada por eles para o aparelhamento dos policiais que faziam a ronda com bicicletas, patrulhamento hoje suspenso. Há dois dias, mais dois assassinatos de comerciantes engrossaram a lista de crimes na região.

Liza Prado falou da importância em se preservar a segurança no local, atentando para as iniciativas solicitadas como a instalação de câmeras do Projeto “Olho Vivo”, a reabertura do Posto Policial e a intensificação do patrulhamento através das rondas.

Um comentário:

  1. PREZADA LIZA,

    Parabéns pelo excelente trabalho parlamentar que está desenvolvendo!

    XIKO MENDES
    FORMOSO, NOROESTE DE MINAS.

    ResponderExcluir