quinta-feira, 10 de abril de 2014

PL 5111 2014 - PROJETO DE LEI - DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE TERAPÊUTICA AMOR E FÉ, COM SEDE NO MUNICÍPIO DE ITAÚNA.

PL 5111 2014 - PROJETO DE LEI -

Ementa: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO COMUNIDADE TERAPÊUTICA AMOR E FÉ, COM SEDE NO MUNICÍPIO DE ITAÚNA.

Autor:
DEPUTADA LIZA PRADO PROS


Publicação:
DIÁRIO DO LEGISLATIVO EM 10/04/2014


PROJETO DE LEI Nº 5.111/2014
Declara de utilidade pública a Associação Comunidade Terapêutica Amor e Fé, com sede no Município de Itaúna.

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:

Art. 1° - Fica declarada de utilidade pública a Associação Comunidade Terapêutica Amor e Fé, com sede no Município de Itaúna.

Art. 2° - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Sala das Reuniões, 8 de abril de 2014.

Liza Prado

Justificação: A Associação Comunidade Terapêutica Amor e Fé é uma entidade civil, cristã evangélica, sem fins lucrativos ou econômicos, com finalidade de manter serviços de natureza assistencial, educacional e espiritual.

A entidade é dotada de personalidade jurídica, funciona há mais de um ano, e sua diretoria é formada por pessoas idôneas, não remuneradas pelo exercício de suas funções.

O estatuto constitutivo da instituição dispõe que ela não distribui lucros, vantagens ou bonificações a dirigentes, associados ou mantenedores sob nenhuma forma, destinando a totalidade das rendas apuradas ao atendimento beneficente e gratuito das suas finalidades.

Assim conto com o apoio dos meus colegas para a aprovação deste projeto de lei.

- Publicado, vai o projeto às Comissões de Justiça, para exame preliminar, e do Trabalho, para deliberação, nos termos do art. 188, c/c o art. 103, inciso I, do Regimento Interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário