quinta-feira, 18 de abril de 2013

Liza Prado participa de debate na Câmara Municipal de Brumadinho

Promovido pela Câmara Municipal de Brumadinho, Liza Prado participou de debate com lideranças e populares da região. Na ocasião, a deputada apresentou à população o projeto de iniciativa Popular Assine + Saúde, que tem como objetivo recolher a assinatura de 1 milhão e meio de eleitores para obrigar a União a investir 10% da receita corrente bruta na área e convidou todos os presentes a participar da Marcha de combate ao Crack, à realizar-se dia 22 de junho em Belo Horizonte.
Liza também salientou a importância da criação do Procon na prefeitura, distribuindo cartilhas com a instrução de como instalar o órgão, que atualmente só se encontra na Câmara da cidade. Ela também elucidou as dúvidas dos ouvintes sobre o assunto e distribuiu o Manual de Defesa do Consumidor. E como presidente da Comissão de Defesa dos direitos da Pessoa com Deficiência, ratificou a importância de políticas públicas para atender a essa parte da população.
A deputada se dispôs a esclarecer quaisquer dúvidas a respeito e colocou seu gabinete de prontidão a sanar qualquer questão da população.











Nenhum comentário:

Postar um comentário