quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESCOLA ESTADUAL ORDEM E PROGRESSO PRESTA HOMENAGEM


A Deputada Liza Prado receberá nesta quarta-feira, 23/05, em Belo Horizonte, homenagem durante a comemoração dos 50 anos da Escola Estadual Ordem e Progresso. A solenidade prestará homenagem a pessoas do poder executivo, judiciário, legislativo, docente e discente, que fizeram parte da história da escola e contribuíram com o desenvolvimento da cidadania na sociedade.
A deputada Liza Prado foi indicada pela comissão da Escola, formada pela diretoria, vice-diretoria e corpo docente, por ter sido uma das colaboradoras ao longo desses 50 anos de existência da escola.
Liza Prado aproveita a ocasião para agradecer a toda comissão, através dos nomes dos diretores Osmiro Camilo Coelho, Sheila Gomes, Ana Beatriz Ribeiro e Ione Maria Silva, pela indicação e ressaltar como se sente honrada por receber essa homenagem:
“Fico muito feliz com a indicação do meu nome e firmo meu compromisso com todas as iniciativas que valorizam a educação no nosso país. Quero parabenizar a Escola Ordem e Progresso, todo seu corpo docente, direção e, principalmente, os 1600 alunos que podem, hoje, fazer parte com muito orgulho dessa história.


MISSÃO EDUCACIONAL DA ESCOLA ESTADUAL ORDEM E PROGRESSO
A Escola Estadual Ordem e Progresso tem como Missão oferecer aos seus educandos uma educação escolar de qualidade, visando o seu desenvolvimento e seu preparo para o exercício consciente e crítico da cidadania e sua qualificação para o trabalho, como estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional – Lei nº 9394, de 20/12/1996, Publicada em 23/12/1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário