terça-feira, 15 de maio de 2012

Deputada Liza Prado recebe “XVI TROFÉU MULHER INFLUENTE” em Belo Horizonte


 A Deputada Liza Prado recebeu no dia 07/05, em Belo Horizonte, homenagem e premiação do XVI TROFÉU MULHER INFLUENTE, Prêmio MG Turismo, conferido pelo Jornal MG Turismo com o apoio dos Conselhos Consultivos e Editorial, e do Caderno MG Cultura & Sociedade. A solenidade presta homenagem a MULHERES que tenham se destacado em seus setores de atividades, contribuindo para o desenvolvimento de Minas e do Brasil, e mostrando, de forma inequívoca, o seu importante papel dentro do contexto atual da vida brasileira.

 


A premiação ocorreu durante a solenidade comemorativa dos 27 anos de circulação ininterrupta do Jornal MG Turismo, considerada a mais tradicional publicação sobre turismo de Minas Gerais. Na ocasião também houve a posse da diretoria da Abime-MG, que terá na presidência Suzely Ortênzio - a 1ª. Vice presidente da ABIME nacional. O representante da região do Triângulo Mineiro é o jornalista Carlos Hugueney Bisneto, 1º vice-presidente.

  
A deputada Liza Prado, que foi indicada pelo 1º vice-presidente da Abime-MG, o jornalista Carlos Hugueney Bisneto, aproveitou a ocasião para agradecer a indicação e ressaltar como se sente honrada por receber essa indicação por Hugueney Bisneto – jornalista carismático e competente, que já foi seu colega de trabalho no jornal O Triângulo.

 
 “Fico muito feliz com a indicação do Hugueney Bisneto para receber este prêmio. Eu acredito no potencial das mulheres de Minas Gerais e do Brasil e valorizo todas as iniciativas que reconhecem o valor da mulher no cenário da sociedade contemporânea”, afirma a deputada.
  










Nenhum comentário:

Postar um comentário