sexta-feira, 20 de maio de 2011

Precariedade de Delegacia em Uberlândia é pauta em Audiência no Triângulo Mineiro

A autora do requerimento para a audiência pública, deputada Liza Prado (PSB), reclamou que nada foi feito desde a última visita das duas comissões à delegacia, em março. “Minha intenção é discutir os direitos humanos dos policiais, servidores e pessoas que passam pela delegacia; e não vou descansar enquanto essa situação não melhorar”, afirmou. Ela reclamou que a cidade não tem um Instituto Médico Legal (IML) próprio. O trabalho é realizado em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, que deseja romper o contrato. Liza Prado reivindicou que os impostos pagos pelo município sejam  evolvidos na forma de investimentos em segurança pública.



Comissão pede vistorias


Na audiência pública, foram aprovados sete requerimentos, cinco deles com relação às condições da 1ª  Delegacia Regional de Uberlândia. Todos são de autoria de Liza Prado e Elismar Prado. Entre outras coisas, eles pedem vistorias no local pelo Corpo de Bombeiros, pelo Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia e pela Vigilância Sanitária. Os deputados também solicitam que o Ministério Público, a Ouvidoria da Polícia e a Corregedoria da Polícia Militar apurem denúncias de agressões a detentos da delegacia, que as notas taquigráficas da reunião sejam remetidas a órgãos de direitos humanos no Estado e no País e que o prefeito de Uberlândia envie projeto à Câmara, adiando o prazo para a construção do IML em terreno doado pelo Executivo municipal ao estadual.





Um comentário:

  1. 1. Nós do PSB ALMENARA/MG, sentimos orgulhosos, por termos votado e apoiado v.exa., somos também parte das vossas realizações, como parlamentar super atuante e realizadora, estamos focados no vosso dia a dia, via TV ASSEMBLEIA, OUTROS, o desempenho vosso nos engrandece. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS!

    1.1.LEMBRE-SE: ESTAMOS NA LUTA AQUI, RUMO AO EXECUTIVO MUNICIPAL, DESDE 2008/2010, DIZEMOS, DISPUTAMOS MAJORITÁRIA E PROPORCIONAL(2008) E MAJORITÁRIA(EXTEMPORÂNEA 2010). VOSSO APOIO E COORDENAÇÃO POLÍTICA, DAÍ, COM CERTEZA FACILITARÁ NOSSA TRIUNFAL VITÓRIA EM 2012. ENTENDEMOS, QUE ESTAMOS MUI - DISTANTES, HAJA VISTA, SERMOS ALIADOS POLÍTICOS..., PENSE NISSO!

    1.2.PRECISAMOS DE CARÁTER, URGENTE, URGENTÍSSIMO, REALIZARMOS UM MEGA SEMINÁRIO POLÍTICO AQUI, À PROJEÇÃO POLÍTICA NOSSO E DO PSB, AFIM DE APRESENTARMOS COMO LEGENDA FORTE E COMPETITIVA, LAMENTAVELMENTE TEMOS ESTE DÉFICIT, JUNTO AOS NOSSOS FILIADOS, ELEITORES E SIMPATIZANTES! POR FAVOR, NOS AJUDE À AJUDÁ-LA!

    ALMENARA-MG, 27 DE MAIO DE 2011

    FERNANDO(CONTABILISTA-CHEFE DA HAGNUSS _ PRESIDENTE DO PSB _ CRISTÃO, IDEALISTA E SOCIALISTA _ ALMENARA/MG _ BRASIL)

    CONTATOS:

    http://fernandocontabilista.blogspot.com - ACESSE, AGORA, NOSSO BLOG, SEMPRE ATUALIZADO, SÓ COM MATÉRIAS DE INTERESSE COLETIVO/INTERESSANTÍSSIMAS _ SEMPRE C/ NOSSA OPINIÃO CORAJOSA( EM FOCO: EXONERAÇÃO DO SEC. DE SAÚDE MUNICIPAL_ACUSADO DE CORRUPÇÃO ATIVA _ + AS “IN__LICITAÇÕES” PÚBLICAS DE ALMENARA/MG( FATO: A PREFEITURA DE ALMENARA/MG, GASTOU 2,149 MILHÕES(JAN/FEV/2011 DO MEU E DO SEU IMPOSTO, NA RUBRICA MERENDA ESCOLAR _ REALIDADE: FALTA MERENDA...) + CAUS IMPOSTO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO AOS NOSSOS HONRADOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS _ ELEIÇÕES(2011_05/05/2011) ACIRRADAS DO CONSEP_ALMENARA/MG, OUTROS)

    ResponderExcluir