terça-feira, 17 de setembro de 2013

Zona Rural de Uberlândia recebe 1ª academia ao ar livre


Em reunião com o secretário Eros Biondini, foi acertada a construção de uma nova Academia ao Ar Livre na zona rural de Uberlândia, através de verbas de emendas solicitadas pela Deputada Liza Prado.
            Essa emenda tem o intuito de promover práticas esportivas de nenhum custo e proporcionar maior integração social, melhor estilo de vida e rotina mais saudável aos cidadãos. E é com muita satisfação que a Deputada Liza Prado comunica que, após intenso esforço junto à Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude, conseguiu a viabilização da construção de uma Academia ao Ar Livre no Distrito de Cruzeiro Peixoto, no município de Uberlândia.

            A indicação da Deputada Liza Prado reflete sua preocupação permanente com a necessidade de recursos para a saúde e promoção da qualidade de vida aos habitantes do Distrito, que não contavam com um projeto como este. A academia também visa introduzir mais lazer à população, contribuindo assim, consequentemente, com o combate da criminalidade, uso de drogas e alcoolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário