segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apoio aos Servidores Públicos


A deputada Liza Prado apoia a permanência vigente da “LEI Nº 100”, que dignifica a função desempenhada por anos de trabalho do funcionalismo público. 
No dia 23 de novembro, a Procuradoria Geral apresentou ao STF (Supremo Tribunal Federal) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN 4876) questionando a efetivação de servidores públicos feita através da “LEI Nº100”.
Solidarizada com os servidores, a deputada Liza Prado não poupará esforços na luta pela continuidade dos direitos dos funcionários públicos de Minas Gerais.

Um comentário:

  1. LISA PRADO,me envegonho quando vejo politicos como voce dizer que apoia a lei 100,pois alem de inconstitucional previlegia servidores que tem toda capacidade de participarem de um concurso publico.Muito professores ocupam dois cargos sem pegar em uma caneta para fazer uma prova.Voce como representante politico julga isto correto?E previlegiando alguns que voce tem firmado seu trabalho?Eu quero lhe afirmar que a populaçao mineira e os servidores nao se resume nestes 98 mil previlegiados que estao acima da constituiçao federal e das leis estaduais que afirmam que o ingresso no serviço publico permanente somente atraves de concursos.Se a constituiçao nos diz que somos todos iguais perante a lei, entao mais uma vez esta lei 100 nao se justifica.O verdadeiro Estado democratico e aquele que respeita as leis que o rege.

    ResponderExcluir