quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selo Empresa Destaque em Solidariedade

Como forma de exigir cada vez mais melhoria na saúde e conscientização da população e empresas, a deputada Liza Pardo encaminhou Projeto de Lei à Assembleia Legislativa que institui Selo Empresa Destaque em Solidariedade para as empresas que promoverem campanhas de doação de sangue, medula óssea, órgãos e tecidos humanos.

O objetivo do projeto é incentivar as empresas do setor privado a conscientização do seu papel no contexto de cidadania, promover e realizar campanha de doação de órgãos para suprir as necessidades constantes em nossos bancos de sangue, medula óssea e tecidos.

Um comentário:

  1. parabens Liza trabalhando em prol de todo cidadão.

    enquanto a caixa economica federal deixa as pessoas doentes dos nervos!!resolveu agora cobrar automático, um seguro de $700,00reais ou mais cobrança automático na conta das pessoas que finãciou casa.
    obs:sei esse seguro é cobrado obrigatório no ato da compra da casa!! más depois não é mais obritório..quem ganha salário minimo vai morrer de fome á pagar esse seguro não é mesmo? olha que absurdo! a caixa deixa de discontar a prestação da casa para discontar esse tal de seguro!!deixando a prestação da casa em débito para cobrar juros da pessoa !! e a pessoa não deseja obter esse tal seguro!
    HA MEU DEUS QUE MUNDO É ESSE!!tem que ligar no reclamações do banco central e exigir a retirada da cobrança desse seguro, incoveniẽnte

    ResponderExcluir