quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novos Desafios


O projeto de igualdade social proposto pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) integra o anseios de uma nova esquerda no Brasil, que só será factível numa nação soberana, capaz de se incluir na globalização sem subserviência aos interesses do grande capital e das grandes potências.

O desafio que está posto hoje para o PSB, é formular um projeto para o Brasil, capaz de ampliar substancialmente as conquistas do atual governo.

Uma esquerda capaz de ter clareza nas políticas urbanas, quando 80% dos brasileiros moram nas cidades, cercados de problemas. Uma nova esquerda capaz de reorganizar o pacto federativo, para que os políticos deixem de representar o povo com pires nas mãos. Uma nova esquerda capaz de formular e implementar um desenvolvimento sustentável, contruindo um mercado interno sólido, uma produção interna com grande valor agregado, enfrentando a cultura do consumo supérfulo do capitalismo, garantindo a convivência com a natureza e não a destruição.

Este desafio é de todos nós. Durante e após o curso, com concordâncias e discordâncias, com complementações, com pensamento e ação, você pode e deve enfrentar os desafios do presente como ato desta história.

Portanto, eleja Liza Prado para Deputada Estadual por Minas, votando 40.123 nas eleições de 2010, e faça parte da mudança que você deseja ver!

(Fonte: http://www.psbnacional.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário