segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Liza pela família


Liza Prado, nossa candidata a Deputada Estadual, é mais um exemplo das mulheres desse novo milênio que agregam em sí uma flexibilidade e desenvoltura típicas, o que permite a elas sobresair-se no dia a dia no que tange uma vida profissional promissora e ainda realizar com êxito funções domésticas.

Na atualidade, a mulher tem mostrado sua força e participação positiva na sociedade, que através de sua sensibilidade consegue muitas vezes fazer melhores avaliações ao deparar-se com situações de caráter social.

Liza, assim como essas mulheres, apresenta a garra necsaudáveis essária para realizar um trabalho intenso e produtivo para a sociedade, mas não se esquece nunca da base de todo o seres humanos, a FAMÍLIA.

Dessa forma, ela apóia ações para a integridade da família para que esta possa desenvolver-se de forma saudável oferecendo à ela seus direitos fundamentais, tais como condições de lazer, habitação, segurança, educação e outros fatores mantenedores da dignidade humana ajudando na formação de cidadãos conscientes e politizados.

A família, portanto, é alvo das políticas de Liza e continuará sendo defendida por ela, pois como mulher e mãe projeta o que anseia para sua família à todos para quem ela pretende servir.

Confiar seu voto à Liza Prado para Deputada Estadual significa votar à favor da família, por isso, no dia 3 de outubro vote 40.123!

Nenhum comentário:

Postar um comentário