sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vivendo a Diversidade


Nossa candidata à Deputada Estadual, Liza Prado (PSB), é exemplo de competência e dedicação. Durante seu mandato como vereadora Liza não se limitou a permanecer em seu gabinete (ou sequer fazê-lo, como alguns outros), a candidata percorreu inúmeras cidades do interior mineiro, conheceu diversas culturas e lidou com a diversidade de forma como poucos fizeram.

Toda essa vivência propiciou que ela passasse de uma visão limitada, regional, para uma visão global e humanitária, podendo compreender melhor os problemas e as necessidades de cada tipo humano.

Características como esta constituem o diferencial que um político a nível estadual precisa ter. Eleita Deputada Estadual, Liza trabalhará indiscriminadamente a favor da população mineira promovendo políticas que incitem a sustentabilidade e que englobem todas as camadas da sociedade, respeitando as diferenças, ajudando os mais necessitados, aprofundando políticas de aceleração econômica e combatendo sempre taxas abusivas e outros fatores que impeçam o desenvolvimento pleno da sociedade.

Vote 40.123 e dê seu voto de confiança à um desenvolvimento honesto, sustentável e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário