quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NÃO ao "tarifaço"


A manchete em evidência tras a candidada à Deputada Estadual Liza Prado (PSB) liderando a multidão em manifestação contrária ao abuso praticado em Minas Gerais quanto à cobrança de tarifas.

O "tarifaço" à qual a população mineira está submetida não condiz com a realidade vivenciada no Brasil, outros estados tem tarifas menores e desenvolvem-se a níveis superiores ao de Minas.

Frente à isso uma pergunta é certeira na cabeça dos mineiros "Para onde vai todo dinheiro coletado nos impotos e tarifas?", a resposta é clara, a má administração e a corrupção são os maiores vilões na caminhada rumo ao desenvolvimento.

Liza Prado, contrária à intensa cobrança, como vereadora tentou energicamente barrar esse aumento, como Deputada Estadual poderá, certamente, agir de forma mais eficáz, sem necessitar de promessas, pois o próprio passado de Liza ilustra seu bom caráter e seu anseio por mudanças em defesa do povo!

Votar 40.123 é ter a certeza de que mudanças significativas e melhorias serão percebidas na sociedade, Minas Gerais só tem a ganhar com Liza Prado!

3 comentários:

  1. Nooossa , muito bom esse trabalho e admiro muito a candidata nessa mudanças significativas,é por essa e outras que meu voto é dela , por provar a cada dia que tem força de vontade , realmente é muito legal esse trabalho de findar as taxas abusicas , e com certeza irá continuar esse trabalho sendo noossa deputada estadual ;* VOTE 40123!

    ResponderExcluir
  2. Estamos Com Você Liza Para representar uberlândia e defender os interesses de nossa região 40123 na Cabeça!!!

    ResponderExcluir
  3. Ver o trabalho de um parlamentar acontecendo é algo extraordinário. Ajudar, trabalhar para isso, dedicar uma vida publica junto ao povo. Sem dúvidas, vamos ter além de uma presidenta como Dilma uma deputada na ALMG que é Liza Prado.
    Estamos juntos e para o trabalho continuar eu voto 40123.

    ResponderExcluir