quarta-feira, 9 de março de 2016

UTRAMIG DE UBERLÂNDIA ABRE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO E ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO A ALUNOS DE QUALIFICAÇÃO E DE CURSOS TÉCNICOS


(Fotos: Liza com alunas do curso de artesanato da Utramig Uberlândia)

Presidenta da Utramig, Liza Prado cumpre ampla agenda nesta semana na unidade de Uberlândia, onde preside a abertura de cursos e a formatura de alunos de várias turmas de qualificação. Na segunda-feira, foram abertos os cursos de Cuidador de Idosos, Jardinagem, Manipulação de Alimentos e Artesanato e NR10 (Norma Reguladora de instalações e serviços de eletricidade). 

Na terça-feira, a presidenta presidiu a solenidade de formatura dos alunos do curso de Jardinagem e outro de Diagramação e Editoração e, na quarta-feira, entregou os certificados aos formandos dos cursos de Cuidador de Idosos e de Manipulação de Alimentos.




Nesta quinta à noite, será aberto o curso de Segurança na Construção Civil e, no sábado, mais uma turma do curso de Libras, a linguagem dos sinais, e os cursos Nova Ortografia e Obesidade Infantil. Ainda no sábado, serão entregues os certificados de conclusão de curso aos estudantes de Libras, Animação 3D, Brigadista e Criação de Galinha Caipira. No sábado à noite, na Câmara Municipal de Uberlândia, acontece a formatura dos alunos dos cursos técnicos de Informática e Segurança do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário