quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cursos Técnicos na Utramig: Inscrições abertas para Análises Clínicas e Informática

 Utramig está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos de Análises Clínicas e Informática, no período noturno. As matrículas podem ser feitas das 8 às 19h, na Secretaria da Utramig, na Avenida Afonso Pena, 3.400, no Bairro Cruzeiro. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando no mínimo o 1º ano, nas redes pública ou particular.

Com duração de 18 meses e 400 horas de estágio supervisionado, o objetivo do curso de Análises Clínicas é preparar profissionais para atuar em laboratórios de análises clínicas e de pesquisas químicas, biológicas e de medicina veterinária; bancos de sangue; indústrias de alimentos, farmacêutica e cosmética. Com a mesma carga horária, o curso de Informática habilita e qualifica o aluno para desenvolver sistemas de computadores e trabalhar com suportes de redes.


Fundação UTRAMIG
Vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE) e com 50 anos de existência, a Fundação UTRAMIG atua na educação profissional, por meio de programas de qualificação. Oferece condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando à inserção no mercado de trabalho.

Mais informações: 3263-7544 (Secretaria) ou pelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário