segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS!

Meus amigos e minhas amigas,

Na impossibilidade de agradecer a um por um, uso as redes sociais para deixar o meu sincero muito obrigada a todos os que depositaram a sua confiança em mim.

O meu muito obrigada, de coração, pelos milhares de eleitores que marcaram o meu número na urna. Agradeço a cada um que acreditou em minhas propostas e em meu trabalho. Não conseguimos a tão almejada reeleição, mas continuamos a nossa luta em favor dos idosos, das pessoas com deficiência, dos consumidores, das pessoas desta nossa Minas Gerais.

Nestes quatro anos de mandato como deputada estadual, tivemos a honra de apresentar inúmeros projetos que se transformaram em leis, emendas parlamentares e requerimentos, através dos quais conseguimos a liberação de verbas para equipar escolas, hospitais, entidades assistenciais de dependentes químicos, de idosos e Apaes, a Polícia e os Bombeiros de várias regiões do Estado. Tudo visando o bem estar, a qualidade de vida e os direitos dos cidadãos de nosso Estado.

Muito obrigada.
Liza Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário