terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homenagens à Deputada Liza Prado



Deputada é agraciada com a MEDALHA DE MÉRITO DE DEFESA CIVIL
A deputada Liza Prado será agraciada pelo Governo do Estado de Minas Gerais com a Medalha de Mérito de Defesa Civil. Esta homenagem expressa o reconhecimento público pelo valoroso trabalho de luta pelo ideal de uma Defesa Civil atuante, eficiente, respeitada e voltada para a segurança da população. Consciente dessa responsabilidade social, a atuação da Deputada já foi homenageada neste ano com a medalha Dom Pedro II e a honra ao Mérito Legislativo (Promoção), entre outras.
A solenidade ocorrerá dia 20/11/2012, terça-feira, às 10h00min. Primeiro andar. Palácio Tiradentes. Cidade Administrativa de Minas Gerais. Rodovia Prefeito Américo, S/N – Serra Verde - Belo Horizonte (MG). 


Bandeira do MERCOSUL hasteada
A deputada Liza Prado, que faz parte da Diretoria da UNALE e participa também da UPM (União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul) hasteia a bandeira do MERCOSUL no dia 19 de novembro - data comemorativa do Dia da Bandeira. No evento, realizado no Palácio da Inconfidência, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado, de Belo Horizonte e das demais unidades da Federação. Durante a solenidade, que contou com a presença de deputados, servidores, estudantes e comunidade em geral, foram ressaltada a importância de se transmitir, especialmente aos jovens, os conhecimentos sobre a história e os ideais de liberdade, amor à pátria e à justiça que se integram à bandeira nacional.  Ao final, foi anunciada a produção do livro “Bandeiras de Minas”, que vai reunir e detalhar os significados das bandeiras dos municípios do Estado. A publicação, que conta com o apoio da ALMG e o patrocínio do Governo de Minas, tem seu lançamento previsto para setembro de 2013, pela editora Vega.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário