quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack aprovou requerimentos da deputada Liza Prado


A Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack aprovou ontem requerimentos de realização de duas audiências públicas, em Belo Horizonte e em Curvelo (Região Central), e de duas visitas técnicas, à Superintendência da Polícia Federal, na Capital mineira, e a Lisboa (Portugal). As solicitações foram do presidente da comissão, deputado Paulo Lamac (PT).

 A audiência em Belo Horizonte é para discutir modelos de justiça terapêutica no Brasil. Em Curvelo, a comissão vai debater o avanço do uso do crack na região e conhecer as ações de combate ao problema. Já as visitas têm o propósito de conhecer o trabalho desenvolvido pela Polícia Federal em Minas Gerais, no que diz respeito ao enfrentamento das drogas, e o modelo de justiça terapêutica adotado em Portugal.
A comissão aprovou ainda dois requerimentos da deputada Liza Prado (PSB) solicitando a órgãos do poder público estadual e municipal providências para a internação de um dependente de álcool e drogas que não tem conseguido apoio para tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário