sexta-feira, 13 de junho de 2014

Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde tem primeiro encontro

Atendendo ao requerimento da deputada estadual Liza Prado(PROS), foi criada a Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A ação tem por objetivo promover e aprimorar as legislações federais relacionadas ao tema.








2 comentários:

  1. Deputada, parabéns pela iniciativa acompanhada pelo seu colega Adelmo. O preconceito das CIFRAS de mercado, a tempo que fechou as portas para o seguimento homeopático, sabendo que a população do pais e mesmo a mineira, não mereciam isso. O interessante hoje, é que a Alopatia faz o caminho inverso, voltado agora para a homeopatia, mas, não dão o braço a torcer.
    A Homeopatia, em muito já poderia estar contribuindo para a segurança da população, no que tange tratar detentos em presídios. Os remédios além de harmonizar, tratam a personalidade e logo... O comportamento. Como diretor presidente de um pequeno/grande sindicato, o SINDETIPOL, instituição toda legalizada e a única legalmente que representa os Profissionais do Cargo de Investigadores da PCMG, estudante de homeopatia, não poderia deixar de estar presente em vosso gabinete, para dar o ombro aos colegas Homeopatas e demais terapeutas em sua diversificação. Sem falar da figura emblemática do professor e escritor MORENO.
    Sucesso nesta frente... Sucesso também, agora que entraremos em Julho nas campanhas de sufrágio para a manutenção e continuidade de parlamentar como deputada.
    Nada mais, que o externar de gratidão pela vossa iniciativa para o bem comum, que está acima do seguimento terapeuta.
    Saudações.
    Cléverson Lobo Buim
    Diretor Presidente do Sindetipol
    www.sindetipolminas.org

    ResponderExcluir
  2. http://cleversonboim.blogspot.com.br/2014/06/frente-parlamentar-para-regulamentar.html

    ResponderExcluir