quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Torpedos ilimitados? TIM bloqueia envio de mensagem de usuário que ultrapassou 10 mil SMS




Atraído pela oferta de que poderia enviar torpedos de forma ilimitada para qualquer operadora de celular, o comerciante Maurício Boyd, de 46 anos, saiu da Vivo e se tornou um cliente Liberty da TIM. Grande usuário de SMS, Maurício chegou a mandar cerca de dez mil mensagens num único mês e teve o serviço desabilitado em maio. Ele, então, contratou uma nova linha pós-paga, mas, há uma semana, o envio de torpedos foi novamente suspenso.

— Enviei mais de dez mil mensagens. Acho que isso incomodou a TIM. Mas, quando comprei o chip, a promessa era de que pagaria R$ 9,90 para ter um número ilimitado de mensagens. Ilimitado é ilimitado. Já liguei várias vezes e os atendentes dizem que vão resolver, mas nada é feito. Se na propaganda os caras são azuis, eu já estou ficando vermelho de raiva — esbravejou Maurício.

A TIM alegou que as linhas foram bloqueadas temporariamente para SMS por suspeita de uso indevido, contrariando o regulamento. O caso está em análise.

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, disse, ontem, no Senado, que não descarta novas punições às empresas, caso não haja melhoria dos serviços. A presidente Dilma Rousseff cobrou uma atitude do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, depois que sua ligação com o ex-presidente Lula caiu três vezes.

Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário