O Mercado Municipal de Uberlândia é um bem público, e você sabia que o tombamento desse prédio juntamente com a arvore Figueira Branca são da autoria de Liza Prado? Foi tombada pela lei nº 8130 no dia 29 de outubro de 2002.
E não é só isso, PL Nº 1324/23, do qual a vereadora é coautora junto ao vereador Jair, visa o tombamento, para fins de proteção do patrimônio histórico, de todo o conjunto arquitetônico da Estação Ferroviária de Uberlândia, localizada na rua Tito Teixeira, 650, bairro Custódio Pereira, apesar de ter sido vetado, em breve o governo edita um decreto de tombamento o que não é a maneira mais democrática de governar.Ainda foi aprovado o projeto de Lei Nº. 281/21, sugerido por Liza Prado, sobre o tombamento do bem público municipal denominado de "Conjunto de Caixas D’ Água do Dmae”.
Contudo o Governo Municipal também vetou esse projeto, não valorizando o trabalho parlamentar, contudo todos os projetos são frutos do meu trabalho em prol da preservação da cultura e identidade da nossa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário